Saturday 2 June 2007

Mas que raio... ???

Ah, mas e que reunião é essa acerca de que tanto falas, que tão indecisa estás acerca de comparecer???

Pois...

Apologies...

My bad...

www.ex-aequo.web.pt

Encontram lá todas as informações.

O que não encontrarem, é perguntar no fórum.

Há lá uns Srs. e umas Sras. que terão todo o prazer em esclarecer-vos as vossas dúvidas.

Posso tentar, mas não prometo nada...

E depois é aparecer nas reuniões.

Eu ainda não fui.

Mas estou para ir.

Diz que tinha de se subir uma rua muito íngreme, que ficava mesmo lá no topo, que o pessoal acaba por ir às reuniões porque olhava para trás e ficava com vertigens.

Agora é num sítio plano.

Qual é a piada?

O que vou ter eu para dar emoção ao relato do acontecimento, se nem uma ruazinha tenho para subir...

Enfim, lá terei de pensar em qualquer coisa!

No comments: